Saldos de inverno Zara 2019

Dica Boa

Enfim chegou a hora mais esperada pelas #zaralovers, os saldos da Zara

É chegada a hora de fazer vários achadinhos e economizar – afinal somos dessas néam? – porque chegou o saldo de meia estação da Zara. Como recentemente o Brasil ganhou uma loja virtual da marca, esse ano o saldo chegou também no e-commerce. Por isso mesmo, vim correndo aqui contar o motivo pelo qual com ele as comprinhas nessa época devem ficar muito melhores.

1 – A época de saldo da Zara vira uma loucura na loja física. Tem muita gente, muitas araras desarrumadas e roupas reviradas, ou seja, um caos.

2 – No site é muito mais organizado para saber se aquele modelo que você gostou está disponível, pois na loja, a peça pode existir, mas corre o sério risco de se encontrar perdida em qualquer montinho de roupas revirados. Muitas vezes, mesmo constando no estoque, é possível que você não a encontre. Já aconteceu algumas vezes comigo e é bem frustrante.

Sabendo desses detalhes, agora é se jogar sem medo no garimpo e fazer vários achadinhos fashion. Se comprar algo divide comigo lá pelo insta, viu?

Meu ig por lá é o @lany__rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *