Seja uma girl boss revendendo semijoias

Dica Boa

Hello girls! Muitas de nós tem a ideia de começar um negócio próprio e não sabe como. 🤔 Quem aí não se viu já pensando nisso hein? Liberdade de fazer seu próprio horário, não ter chefe mala nem colega de trabalho querendo puxar seu tapete e tantas outras vantagens que passam pela nossa cabeça deixam a ideia ainda mais tentadora. E por que não?

Se você tem muitas amigas, sua família é grande e seu círculo social também, gosta de conversar e interagir com pessoas e é boa de papo, você pode usar isso ao seu favor! Tem várias formas de você fazer isso, mas a minha dica de hoje é sobre apostar na revenda de semijoias.

Além de ser uma forma bem legal de começar, já que nós mulheres nos sentimos muito mais a vontade para vender algo que gostamos ou conhecemos, as semijoias são ótimas para trabalhar. É um mercado dinâmico, tem sempre novidades e a mulherada pira, diz se não?

Existem várias empresas que podem te fornecer as peças, mas a maioria delas exige que você compre a mercadoria antecipadamente o que nem sempre é possível para a maioria. Então, para as gurias de Blumenau e região, a minha dica é conhecer o trabalho das Hess Joias. Já conheço a marca – faço conteúdo para o instagram deles – e posso dizer que é uma empresa séria com pessoas super dispostas a te ajudar nessa missão de empreender.

Não que os vendedores homens não sejam bem vindos, claro que são, mas o diferencial da Hess é que eles apostam no empreendedorismo feminino. A maioria das suas revendedoras são mulheres que buscam renda extra e flexibilidade para fazer seu próprio horário, para ter mais tempo para elas mesmas, para os filhos e para a família.

Com esse diferencial de não precisar comprar deles as peças primeiro para depois revender fica muito mais fácil né? E isso é muito mara porque quem está começando tem sim medo de arriscar de cara um dinheiro que pode faltar lá na frente né? Por isso mesmo, o mostruário de joias da Hess é 100% consignado, ou seja, você recebe o mostruário e já pode começar a vender sem pagar nada antecipado.

No final de cada mês você devolve aquele mostruário, acerta somente as semijoias que vendeu e recebe um outro mostruário novinho recheado de novidades. Tem como ser melhor?

Se você é de Blumenau e região ou mora na parte norte do litoral catarinense fica a dica para conhecer melhor o trabalho da Hess e ter esse incentivo a mais para dar o start no projeto #girlboss

Um beijo e vamos juntas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *